Divulgação

Campeonatos Regionais de Hóquei em Patins
  Resumo dos Campeonatos Regionais de Hóquei em Patins, organizados em conjunto pela Associação de Patinagem de Aveiro e a Associação de Patinagem de Coimbra. Além do título regional, estará em jogo o apuramento para os vários Campeonatos Nacionais de Hóquei em Patins.   

Campeonatos Regionais APA + APC de Hóquei em Patins
  No Campeonato Regional de Sub-13, o Hóquei Clube da Mealhada já se sagrou campeão. Neste Domingo, a equipa bairradina empatou em Santa Maria da Feira, com o Académico local, e conquistou o título a duas jornadas do final da competição. 
  Com os resultados desta 8ª Jornada, ficaram já definidas as equipas que irão representar a Associação de Patinagem de Aveiro no Nacional: além do HC Mealhada, ficaram já apurados o Académico da Feira, UD Oliveirense e HA Cambra, clube que inscreveu duas equipas, que conseguiram a qualificação para esta fase final. 
  No escalão de Sub-15, continua tudo em aberto, já que os líderes, Académica de Coimbra e UD Oliveirense, perderam, respectivamente, com HC Mealhada e AD Sanjoanense, equipas que continuam na luta pelo apuramento para o Nacional. 
  Nos Sub-17, a UD Oliveirense continua a liderar isolada, apesar de não ter jogado nesta ronda. O 2º classificado, FC Oliveira do Hospital, perdeu na deslocação até Coimbra, resultado que recolocou tudo em aberto neste escalão. 

CENAP Aveiro apurado para o Campeonato Nacional de Sub-20
  A equipa de Sub-20 do CENAP Aveiro / Cargobase conseguiu um inédito apuramento para o Campeonato Nacional deste escalão, ao terminar em 2º lugar no play-off de qualificação, que teve lugar no Pavilhão Municipal do Luso, na Mealhada, neste fim-de-semana. 
 
Clubes Apurados por Escalão: https://www.fpp.pt/HP/Noticia/1832
Consulte AQUI, todas as classificações e os resultados:
 
SUB-13 (2ª Fase)
 
 
 
Nota de imprensa: Associação de Patinagem de Aveiro
 
 

Sem comentários: