Divulgação

1º Torneio de Mini-Hóquei do ano, na Mealhada


  O Hóquei Clube da Mealhada, juntamente com a Associação de Patinagem de Aveiro, organizam, no próximo dia 5 de Janeiro, o Torneio de Mini-Hóquei dos Reis. 
  O torneio é direcionado para o escalão de bambis e benjamins dos clubes da Associação de Patinagem de Aveiro e como já tem sido tradicional nos últimos anos, o Hóquei Clube da Mealhada organizará o primeiro torneio do ano civil.
 
  Este ano o torneio terá um “record” de participações, estando inscritos 9 clubes que formarão 25 equipas diferenciadas para a disputa do torneio.
 
  Os 9 clubes inscritos: HC Mealhada, Académico da Feira, AD Sanjoanense, CENAP Aveiro, Clube de Albergaria HP, FC Oliveira do Hospital, ACR Pessegueiro do Vouga, Académica de Coimbra e HA Cambra, formarão 11 equipas de bambis e 14 de benjamins, num total de 130 atletas, que disputarão um total de 65 “mini-jogos”, desde as 10:15h até às 17:00h.
 
  A Escola Profissional Vasconcellos Lebre colaborará uma vez mais com a organização do torneio, fornecendo as refeições a todos os atletas nas suas instalações.
 
 
Nota de imprensa: Associação de Patinagem de Aveiro

Sem comentários: