Divulgação


Selecção Regional de AVEIRO volta ao trabalho
  Depois da boa prestação da Selecção Regional de Sub-15 no XII Torneio dos Reis "Celestino Brito", e sabendo que nada está ganho - nem nada está perdido - os jovens talentos da região vão voltar esta Segunda-Feira a Oliveira de Azeméis, para continuar a preparação para o Torneio Inter-Regiões da Páscoa 2018.
Notícia Completa (link)




 

Campeonatos Regionais na recta final
Também os diversos Campeonatos Regionais de Hóquei em Patins estão a entrar nas rectas finais, estando acesa a luta pelo apuramento para os vários Campeonatos Nacionais, bem como pelos títulos regionais da temporada 2017/18:

Campeonato Regional APA / APC Sub-13

Grupo A (1º / 4º Classificado)
Na 4ª Jornada do Grupo "A", que apura o Campeão Regional de Sub-13 e as equipas que irão disputar o Campeonato Nacional deste escalão, não houve golos. 
 - link

Grupo B (5º / 8º Classificado)

 - link

Grupo C (9º / 12º Classificado)

 - link


Campeonato Regional APA / APC Sub-15

A equipa do FC Oliveira do Hospital conseguiu surpreender, nos últimos instantes da partida, a equipa de Santa Maria da Feira. Assim, a luta pelo título e pelas vagas para o Campeonato Nacional estão em aberto, neste escalão que tem, também, a selecção regional como motivo de superação a cada jornada!
 - link

 
Campeonato Regional APA / APC Sub-17
Faltam duas jornadas para o final do campeonato, e apesar de a União Desportiva Oliveirense ter uma vantagem confortável, ainda muita coisa pode acontecer, neste escalão de juvenis. A luta pelo apuramento para o Campeonato Nacional deste escalão também está ao rubro!
 - link

 
Campeonato Regional APA / APC Sub-20
A União Desportiva Oliveirense pode sagrar-se já esta Segunda-Feira, dia 15 de Janeiro, vencedora do Campeonato Regional APA / APC de Sub-20, caso vença, na curta deslocação até ao reduto do "vizinho" Clube Desportivo de Cucujães. 
Na última jornada, haverá um Sanjoanense x Oliveirense que poderá servir de consagração do campeão regional 2017/18.
 - link

 

Sem comentários: