Divulgação

Curso de Treinadores Patinagem Artística / Patinagem Velocidade
Até ao dia 28 do corrente mês, encontram-se abertas inscrições para o Curso de Treinador de Grau 1, nas disciplinas de Patinagem Artística e Patinagem de Velocidade, que terá início no próximo dia 1 de novembro, em Oliveira de Azeméis.

Prevê-se que o mesmo termine em 01/12/2019.

Os cursos terão lugar em Oliveira de Azeméis, em local e calendário a indicar.

Estes cursos irão decorrer sobre a orientação técnica da Federação de Patinagem de Portugal e com a certificação do Instituto Português do Desporto e Juventude destinando-se a candidatos de qualquer zona do país, sendo a Associação de Patinagem de Aveiro responsável pela logística necessária.

O preço do curso é de 250€ por candidato, o qual inclui as componentes de Formação Geral, Formação Específica e Estágio.

Para formalizar a inscrição o candidato deverá enviar através do e-mail da Associação de Patinagem de Aveiro geral@apaveiro.pt, os seguintes documentos:

    • ficha de inscrição;
    • uma fotografia;
   • fotocópia do documento de identificação com a menção “uso exclusivo para fins de inscrição no Curso de Treinador de Grau 1”.
  • comprovativo do pagamento da inscrição, no valor de 250€, o qual deverá ser feito por transferência bancária à Associação de Patinagem de Aveiro,  através do NIB – PT50 0035.0558.00034044230.66, até ao referido dia 28 de outubro.

O limite máximo de vagas será de 30 candidatos.
 
 
 
Nota de imprensa: Associação de Patinagem de Aveiro
 

Sem comentários: