Divulgação

 
Balanço do 2º Torneio Inter-Associações de Sub-17 Feminino
  Decorreu, durante o fim de semana (21 e 22 de Abril), o 2º Torneio Inter-Associações de Hóquei em Patins, no escalão de Sub-17 Feminino.
  Depois de Anadia ter recebido, há dois anos, a primeira edição desta iniciativa da Associação de Patinagem de Aveiro, agora foi a vez de Cucujães, e o Município de Oliveira de Azeméis, terem acolhido este evento.
 
  Participaram neste torneio, as selecções regionais das Associações de Patinagem de Aveiro, Alentejo, Coimbra, Lisboa e Porto. Tal como previsto no regulamento, não foi elaborada nenhuma classificação geral oficial, pois a organização acredita que as cinco selecções participantes são campeãs, pelo simples facto de terem tido a oportunidade de disputar este torneio!
  De referir ainda que, nestes dois dias, houve também espetaculares exibições de Patinagem Artística e, pela primeira vez em Cucujães, de Patinagem de Velocidade.
 
  A Associação de Patinagem de Aveiro contou com o apoio do Clube Desportivo de Cucujães, Junta de Freguesia de Cucujães, União de Freguesias de Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Macinhata da Seixa, Madaíl e Ul, bem como da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, para poder tornar possível a realização deste evento. 
 
 
 

 
Créditos das fotos: apaveiro.pt 
Nota de Imprensa: Associação de Patinagem de Aveiro

Sem comentários: