Andebol



Campeonato Nacional de Juvenis – 2ª Divisão
Évora A.C. - 18 / Ginásio Andebol Portalegre - 18

O GAP realizou uma partida muito abaixo das suas possibilidades, principalmente no aspecto ofensivo, jogando um andebol muito lento e previsível e cometendo muitas faltas técnicas, atingindo um total de golos marcados muito baixo para o valor da equipa. A equipa de Portalegre esteve sempre na frente do marcador, mas na parte final a determinação e querer da equipa de Évora permitiu que esta conseguisse empatar a partida. É verdade que nos minutos finais a dupla de arbitragem foi nitidamente caseira, mas o GAP tinha obrigação de jogar muito mais e ter uma outra atitude, pois não há vencedores antecipados.
Ao intervalo o GAP vencia por 10 - 9.

Pelo GAP jogaram e marcaram: Henrique Grenho, Duarte Tavares, Edgar Tavares, Pedro Carrilho, Fábio Gama, Guilherme Gil, Diogo Farinha, João Viegas (7), João Flores (3), António Costa, Gonçalo Miranda (1), Miguel Silva, Afonso Perestrelo (4) e Francisco Rebola (3).
Treinador: João Castro.

Na próxima jornada, dia 3 de Novembro, às 17 horas, o GAP recebe o Zona Azul de Beja, que conta por vitórias os jogos efectuados.



Campeonato Nacional de Iniciados – 2ª Divisão
Cruz de Malta - 11 / Ginásio Andebol Portalegre - 14

Num jogo em que se defrontaram duas equipas muito jovens e com pouca experiência, o GAP esteve sempre na frente do marcador com dois a três golos de vantagem. Perto do final o Cruz de Malta conseguiu empatar, mas os jovens de Portalegre reagiram e ampliaram de novo a vantagem, conseguindo uma vitória moralizadora.
A arbitragem esteve a um nível muito fraco.
Ao intervalo o GAP vencia por 8 - 5.

Pelo GAP jogaram e marcaram: Pedro Frutuoso, Filipe Trindade (3), Nuno Gandum (2), Bruno Campos (1), João Mourato (5), Diogo Felizardo, Rodrigo Bonacho (1), Gonçalo Capão, João Valério (2) e Diogo Lopes.
Treinador: André Antunes.

Na próxima jornada, dia 4 de Novembro, às 15 horas, o GAP recebe o G.E. Ponte Sor.

Sem comentários: