Andebol



Campeonato Nacional de Juvenis – 2ª Divisão
Ginásio Andebol Portalegre - 36 / N.A. Redondo – 28

No pavilhão municipal disputou-se o último jogo do campeonato, tendo o GAP encerrado a competição com uma vitória. No entanto, a partida começou com a equipa visitante na frente do marcador, chegando a conseguir uma vantagem de 4 golos. Os jovens de Portalegre revelaram nos minutos iniciais bastantes dificuldades no ataque, jogando a um ritmo lento e cometendo várias faltas técnicas. O treinador viu-se forçado a proceder a algumas alterações, fazendo entrar para a meia distância atletas que são ainda iniciados, mas que revelam neste momento um maior ritmo competitivo, tendo conseguido dinamizar os restantes colegas. Assim, o GAP foi recuperando, chegando ao intervalo a vencer por 18 - 17. No segundo tempo a diferença foi-se avolumando, apesar do treinador ir rodando todos os elementos, distribuindo-se os golos por toda a equipa do GAP.

De registar o regresso em bom plano de João Flores, após ausência prolongada, motivada por intervenção cirúrgica ao menisco.

Pelo GAP jogaram e marcaram: João Rijo, Afonso Nabo (1), João Flores (4), Manuel Furtado (3), Guilherme Gil (1), António Costa (1), Gonçalo Miranda (6), André Bezerra (5), Pedro Carrilho (2), João Viegas (7), Diogo Farinha (1), Francisco Rebola (5) e Henrique Marques.

Sem comentários: