Futsal

 Vai decorrer entre os próximos dias 12 a 15 de abril o Torneio Inter Associações de Futsal Sub-15 / Zona Sul, organizado pela Associação de Futebol de Portalegre. Os jogos vão decorrer nos pavilhões de Arronches, Campo Maior e Elvas. Vão ser dois os Grupos a disputar esta Primeira Fase, o Grupo 3 com as Selecções de Portalegre, Beja, Évora e Setúbal, e o Grupo 4 com as Selecções do Algarve, Leiria, Lisboa e Santarém.
 Os primeiros classificados de cada Grupo passam à Segunda Fase.
 O primeiro jogo da nossa Selecção é com a AF de Setúbal, dia 12 às 18 horas, no Pavilhão Municipal de Arronches. No dia 13 às 17 horas, o jogo é com a AF de Beja, no Pavilhão Gimnodesportivo Comendador Rui Nabeiro, em Campo Maior e por fim, dia 14 às 10 horas, o jogo com a AF Évora, no Pavilhão Municipal de Elvas.

 A equipa técnica será liderada pelo Mister Manuel Grosa e os atletas convocados são: Miguel Guiomar, José Tojo, João Silva, João Vilela, João Praia, Gonçalo Silva (todos do Eléctrico FC) e Miguel Pegacha, Miguel Leão, José Presado, José Peças, André Pifano e Daniel Mileu (todos da Associação Soujovem).

Sem comentários: