Futsal


Convidamos o Mister Luís Fonseca a fazer um comentário à impecável participação da sua equipa de futsal feminino - Barbus Futsal, bem como a fazer o lançamento da próxima época...

  "Antes demais quero agradecer o convite que me fez para fazer um comentário para o blog em relação à equipa feminina do Barbus e a todo o campeonato feminino. Começando pela Equipa Sénior Feminina, realmente fizemos um bom trabalho terminando na quarta posição da tabela classificativa e mais uma vez eliminados nas meias finais da Taça, embora o nosso objectivo, a meu ver, não tenha sido alcançado pois ambicionavamos conseguir um lugar no pódio. A equipa portou-se muito bem, sendo respeitada por todas as equipas adversárias, tendo mesmo sido apelidada pelo mister Luis Papança(Universidade de Évora) como uma equipa com um ataque venenoso. Mas devido também a algumas condicionantes como atletas doentes em jogos decisivos e também uma situação injusta em que nos tiraram 3 pontos referentes à primeira jornada do campeonato foram decisivas na perda do terceiro posto. Mas em termos gerais e olhando para a nossa equipa e vendo a idade das nossas atletas que são bastante jovens e já dão cartas neste escalão sénior, só nos dá vontade de trabalhar mais e mais para sermos melhores. O campeonato este ano foi bastante mais competitivo, no que diz respeito também á luta pelo titulo. Basta ver que a equipa de Almansor acabou o campeonato sem derrotas e o titulo acabou por ir mais uma vez para as comandadas pelo mister Papança, que depois no jogo do tira teimas a equipa da Universidade de Évora acabou por fazer a dobradinha vencendo a taça de distrito. Em relação à próxima época posso avançar desde já que irei ficar a 100% como treinador na equipa feminina do Barbus futsal no escalão de sénior e junior, visto que o Presidente Carlos Bacalhau me fez o convite e eu sendo incapaz de recusar aceitei prontamente.
  Queremos apostar forte e fazer melhor que esta época que terminou em termos de séniores femininas, porque em juniores a competição continua e temos grandes hipoteses de lutar pelo Título, e é esse o nosso objectivo e iremos lutar com todas as nossas armas para darmos prestigio a este Clube e a todas as atletas, de salientar que o presidente Carlos Bacalhau de tudo tem feito para este dois escalões terem sucesso visto que é ele que está a 100% com as nossas miúdas."


O blog Pixeis de Desporto agradece a disponibilidade do Mister Luis Fonseca para a elaboração deste artigo.

Sem comentários: